15 de março de 2012

LIVRO DA LUZ CÓSMICA




"A não ser que o Ser Humano saiba a verdade, nunca poderá estar certo de que o caminho que percorre é o correcto."





QUERIDOS AMIGOS AQUI SE DEIXA UM TESTEMUNHO E APRESENTAÇÃO QUE NÃO 
POSSO DEIXAR DE FAZER.




O livro do conhecimento, também conhecido como o livro da Verdade ou da Luz Cósmica , começou a ser ditado em 1 de Novembro do ano de 1981 , na Turquia , pelas autoridades Celestiais e foi completado em 12 Anos . A sua Fonte e Canal são os mesmos de onde foram revelados todos os livros Sagrados .
O livro do Conhecimento não é um livro de religião, nem um livro para idolatrar. Este é um livro que nos dá Conhecimento Universal e a Verdade . Está destinado a instruir o ser humano, a partir desta época (1) de transição e Ressurreição( 2) para além e acima de todas as ideologias, filosofias , crenças e interpretações religiosas. `
È um livro concedido á Humanidade para Unir as religiões e as visões no nosso planeta e assim acabar com as divisões e separações, por forma a possibilitar a integração da consciência colectiva humana, no Consciente colectivo Universal.

O livro do conhecimento não é um livro de iluminação mas um livro de Aviso, Conexão e Selecção.
A sua frequência é regulada de acordo com o poder de percepção de cada nível de consciência.
Por isso , cada pessoa que o lê recebe a informação de acordo com o seu próprio nível de consciência.

O livro do conhecimento reúne as frequências de todos os livros sagrados e carrega a frequência directa do ponto focal de Energia Poderosa..
Os livros sagrados que inspiraram e educaram a humanidade nos últimos 6000 anos através das sugestões religiosas , são eles, O Velho Testamento , os Salmos de David, o Novo Testamento, Alcorão e as Filosofias do Extremo Oriente.Além de unir num só volume as frequência daqueles livros sagrados , o livro do Conhecimento carrega o Consciente da ordenança Universal.

Não é distribuído em livrarias, nem em pontos de venda.
O livro do conhecimento é um presente enviado para a humanidade pelo Cosmos, e assim é repassado para todos aqueles que desejem entrar em contacto com esta frequência divina. Não é comercializado em Livrarias ou pontos de venda. O Livro é um Presente enviado para a Humanidade cuja transmissão ocorre dentro da ordenança  Estabelecida  pelo COSMOS.
Um Presente Celestial que prepara as pessoas muito rapidamente para planos de consciência mais elevados, evoluindo-as de maneira silenciosa e profunda.

Esta minha apresentação não tem outro intuito que não seja o de humildemente apresentar o livro , como forma de reconhecimento do valor dos efeitos das suas frequências que, na pendência do exercício do respectivo programa de Leitura e de Escrita, me têm Guiado e conduzido no sentido da cooperação Universal com a paz do espírito e tranquilidade por entre o Caos do Mundo que diariamente se apresenta..
E, para que se saiba que quando me refiro ao Livro do Conhecimento é a esta poderosa frequência do canal Alfa e a mais nenhum outro livro ou canal.

Para alguns esta linguagem , a principio , poderá ser difícil de compreender, por isso, recomendo;
Não leiam estas palavras com os olhos mas com a essência. O coração saberá o que fazer.
Rosa.

..................................................................................................................
Notas:
1- Seculo XXI
2-Ressurreição = Despertar da Consciência da humanidade para Planos e dimensões mais elevadas.

Para mais informações ver:
Mais se poderá contar sempre com a minha disponibilidade para esclarecer ou facilitar a respectiva distribuição.

-



Sem comentários: