29 de junho de 2010

SAÚDE NA ACTUALIDADE

imagem:www.tarotistas.com/

Toda a doença espelha uma necessidade de Mudança.

A) ORIGEM DE TODAS AS DOENÇAS

Muito sinteticamente, poderá definir-se o ser humano como sendo essencialmente um ser espiritual a viver uma experiência temporária na matéria, como tal, é muito mais do que uma estrutura física. Numa imagem simplificada poderá dizer-se que o corpo do ser humano é uma ponte entre o céu e a terra .A conexão do seu corpo físico com a energia espiritual ou Eu Superior(= Alma), ocorre através do chacra da coroa ou coronário, no topo da cabeça, e a conexão com o planeta ( ou energia da terra), estabelece-se basicamente, através do chacra da base, na ponta do cóccix.

Ao ser humano assiste todo um campo electromagnético a envolver o corpo físico a que usualmente se chama aura e um conjunto de centros energéticos chamados chacras que, interagindo entre si e as principais glândulas, administram e gerem a distribuição da energia vital .

A quebra de qualquer uma das conexões magnéticas perturbam o sistema de chacras e o equilíbrio dos corpos subtis: etérico, emocional , mental e intuitivo, e, em consequência, o normal funcionamento das células ,dando origem á manifestação de doenças e maleitas no corpo físico.

De acordo com informações provenientes de diversas fontes , atento o actual alinhamento do nosso sol com o centro da galáxia, o nosso planeta tem vindo a ser exposto a uma alta vibração de Luz (= a potentes correntes cósmicas ; radiação gama, ionizante e radioactiva) que embora benéfica do ponto de vista da expansão da consciência, torna-se altamente cancerígena para todos aqueles que tenham aura poluída(= electricidade negativa= pensamentos e emoções negativas) ou centros energéticos bloqueados e desarmonizados. Esta alta irradiação tem sido acompanhada pela NASA através do telescópio GLAST/FERMI, lançado em Junho de 2008, com o propósito de medir as violentas explosões de raios gama provenientes do espaço, de “origem desconhecida”.

Coincidentemente um conjunto de moléstias têm vindo a acentuar-se, o que pede cooperação de esforços no sentido de alcançar a melhor compreensão das respectivas causas e dos meios de cura e de prevenção, mais eficazes.

Dessa necessidade surge o presente escrito consubstanciando mera síntese informativa ,com escopo meramente indiciador, sobre o que tem vindo a ser catalogado como as principais doenças da actualidade :

B) PRINCIPAIS DOENÇAS PARA 2010, 2011 E 2012.

Segundo estudo Eduardo Chianca Rocha são:

1- CANCRO: vista, por muitos, como a doença dos seres ou raça que de certa forma, cumpriram a missão de activar o hemisfério cerebral esquerdo da humanidade, lógico, racional, científico, linear, prático,masculino, voltado para a sobrevivência materialista neste planeta. (1)

2- DEPRESSÃO, VAZIO EXISTENCIAL, SÍNDROME DO PÂNICO, ANGÚSTIA, UMA ‘SAUDADE” INCONSCIENTE, ESQUIZOFRENIA, TRANSTORNOS DE DEFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) ,

3- E DO PONTO DE VISTA FÍSICO: ALERGIAS DESCONHECIDAS, DORES DE CABEÇA INEXPLICÁVEIS, INSÓNIA OU DORMIR DEMAIS E ACORDAR CANSADO E SINTOMAS – DORES, MAL ESTAR, DO LADO ESQUERDO DO CORPO, PRINCIPALMENTE NO : OLHO, MAMA ESQUERDA NO CASO DAS MULHERES, PRISÃO DE VENTRE E NO JOELHO OU PERNA ESQUERDA.Estas são as doenças que se verificam mais em seres que apresentam o hemisfério direito mais activado, mais sensível, intuitivo, holístico, mais voltados para a busca da paz e da natureza.(2)

Neste contexto O CANCRO REVELA-SE UMA DOENÇA CADA VEZ MAIS GALOPANTE E RADICAL ;

De acordo com informação Pleidiana, o cancro é apenas o bloqueio total de todos os chacras e outras fontes cósmicas acrescentam que o Stress mental e emocional ( provocado pela densidade energética ) são a Causa principal.

Mais se acrescenta que o cancro é gerado pela divisão celular acelerada de células doentes que em vez da sua morte programada, chamada de apoptose, ou renovação celular programada,multiplicam-se desordenadamente. Como cada célula do nosso corpo físico é alimentada de energia vital pelo corpo etérico através das dezenas de chacras dos nossos corpos subtis, com este bloqueio energético, a célula fica privada da sua principal fonte de alimentação, a energia vital,além da parte física, alimentos sólidos e líquidos, e da respiração. É este desequilíbrio do corpo etérico, desconhecido da medicina alopática, actualmente dominante, o gerador da principal doença do mundo ocidental.

  • Factores ambientais que contribuem para o seu desenvolvimento:

Além da carne vermelha e da Coca-Cola, serem apontadas como os principais factores, somam-se ainda o consumo de refinados (açúcares, refrigerantes em geral, massas e sal), bebidas alcoólicas, cigarros e consumo de alimentos industrializados, com imensas quantidades de corantes, estabilizadores, realçadores de sabor, etc.

  • Do ponto de vista psicológico, é unanimemente aceite que a principal fonte do cancro é o stresse emocional e mental.

Fontes menos conhecidas , quanto ao stress , referem ainda o subsequente;

O stress origina drástica diminuição de defesas dos níveis eléctrico e energéticos, com isso facilitando a invasão do corpo humano por organismos sem supervisão . Certa células ficam degeneradas em virtude da quebra da membrana interna.Para sobreviver essas células degeneradas pedem ajuda entre si , procedendo a sua renovação de uma maneira diferente da habitual,tentando assim , sobreviver. Daí para a frente tornam-se um tipo de entidade viva diferente do corpo. Vivem num corpo físico mas jamais pertencerão a esse corpo. As outras células saudáveis atacam as células degeneradas que se tornam um corpo estranho pois não as querem no seu meio. Para se defender a si mesmas as células degeneradas segregam uma toxina que destrói as outras células á sua volta .Entretanto destroem o equilíbrio eléctrico do corpo. Quando o equilíbrio electrolítico é danificado, o poder Imunológico reduz-se drásticamente , causando a morte .

Emoções densas como a raiva, o ódio, ganancia, irritabilidade crónica, angustia, preocupação, desconfiança, perfeccionismo, desconfiança,insegurança , tensão, ansiedade, imperdoabilidade, inveja, necessidade de vingança , impulso para o criticismo, necessidade de controlar ou ter tudo sob controle, são entre outras, portas abertas ao acolhimento de estranhos organismos e facilitadores da secreções do medo que perigam o equilíbrio e poder internos. .

  • Do ponto de vista energético Principais causas do bloqueio dos centros energéticos , parecem ser:
  • 1. o consumo de carnes de animal mamífero, em forma direta ou processada
  • 2. o refrigerante internacional Coca-Cola e outros congeneres.
  • 3. Alimentação artificial e com recurso a conservantes e aromatizantes quimicos.
  • 4. Pensamentos negativos e sentimentos deprimentes e destrutivos .


Como prevenir o cancro e demais doenças indiciadas?

- Supervisionar a qualidade das suas intenções, praticar higiene mental, substituindo os pensamentos negativos por pensamentos positivos e sentimentos opressivos por sentimentos benevolentes. o que pressupõe actuação em conformidade, com alteração de hábitos e de comportamentos , mudança de crenças, de paradigmas e estilo de vida:

- Aproximar-se da natureza e reaprender a nutrir-se nela.

- Meditar, relaxar, dar-se tempo para sentir e observar.

- Tomar minerais com frequência; potássio,ferro, cobre,cromo, ...

- Comer coisas cruas , vegetais verdes em forma de cataplasma e iogurtes, alimentos frescos e naturais.Beber água mineral

- Fazer ginástica e praticar actividades ao ar livre.

-Desenvolver harmonização energética.

- Praticar e aprofundar ensinamentos de desenvolvimento espiritual.


A Cura?

Cura = Força Espiritual= a comportamentos éticos que dão suporte ao poder potencial interno que é o que reforça o equilíbrio interno. Daí o recomendar-se a concentração de pensamentos e sentimentos amorosos ,dirigidos para a parte do corpo afectada. Assim se reduzirá e eliminará as secreções provocadas pelo medo que debilitam as células , alimentando-as com uma vibração que reforçará o seu verdadeiro potencial.

Remédios e radiações são métodos para destruir a células degeneradas pela influencia dos ácidos. A medicina contra o cancro descoberta e em curso ainda tem um campo de influencia limitado por actuar sobre os efeitos ignorando a respectiva causa.

Rosa Maciel

..........l..........................................................................................................................

Notas considerandas :

(1) "É definida como a raça do medicamento químico alopático que restringe o ser humano ao aspecto meramente, físico-químico. Não conhece ou acredita em corpos energéticos, quânticos, sutis, em chacras, em terapias holísticas, vibracionais. Segue religiões fundamentalistas, dogmáticas, rígidas e estruturadas como verdadeiras multinacionais. Não conhece ou acredita na reencarnação, e desconhece o mundo astral. Acredita que dormimos para descansar o corpo físico para trabalhar mais no dia seguinte. Para esta raça o significado de realização, é ter um carro, uma casa, dinheiro, uma “carreira profissional” que dê bastante dinheiro e o poder, de criar uma família que estejam “bem de vida”, isto é, com dinheiro, que permita viver bem no mundo da matéria. (...)Experimentam um predominante sentimento e sentido de isolamento dos outros e do Universo"( há quem lhe chame de raça ariana)

(2)Estes seres são identificados como uma raça de transição para a futura raça , ou indigo. São seres que revelam uma estrutura electro-magnética diferente dos anteriores , e distinguem-se "por viverem um desafio entre a guerra e a paz, por quebrar os velhos paradigmas políticos, econômicos, religiosos. São considerados “hiper-ativos”, questionadores e não concordantes com a atual situação do planeta.De uma maneira geral vivem ou aparentam viver um grande conflito existencial traduzido em vazio existencial, depressão, síndromes de pânicos e fugas para as drogas, sexismo e alienação.Estes seres “sofrem” com a densidade energética e com a baixa frequência de pensamento e consciêncial ,ainda dominantes.Revelam sentir que encarnaram com o propósito de construir uma nova fase do planeta, e preocupam-se com questões filosóficas básicas, tais como: quem sou eu? De onde vim?Qual a minha missão? As quais assumem uma grande dimensão nas suas vidas em lugar do interesse pelas “coisas ou confortos materiais ” , pois o motor da sua existência revela-se no buscar e descobrir qual a sua missão ." (citação parcialmente adaptada de artigo de Eduardo Chianca Rocha )


Junho 2010

Sem comentários: