12 de setembro de 2014

FINALIDADE FINALIZANTE




Este conjunto de Blogues foram um meio de revelar um Despertar.

Se por um lado, as palavras aqui escritas são expressão de um  desvelar do Consciente Terrestre e a sua transformação, na árdua travessia das várias dimensões e camadas de energia de activação de códigos de Consciência escondidos nas camadas cerebrais de um Ser Humano, são também, por outro lado, um testemunho do Desconhecido que está a ficar ao alcance de Ser Apreendido e Realizado.

Assim indiciando um binómio aparentemente paradoxal mas recheado de vislumbres de percepção, clarificadores  da Real Função do Ego Terrestre e  da Realidade  Mundana;  Assim se comprovando que se o Vórtice Terrestre tem Poder para velar o consciente Supremo, a Consciência Suprema tem o Poder Maior de fazer expandir o Consciente Terrestre a partir do mínimo de informação  e, desse modo, neutralizar, e até mesmo anular os efeitos do Poder dos poderes negativos .

 Por consequência  Gerar Consciência  Universal  Poderosa a partir Do Ponto Zero e das limitações provocadas pelo Poder Comprimido. Onde o Sofrimento gerado nada mais é do que as dores de parto, próprias da transcendência e da libertação do Ser para novos voos a partir das explosões de Luz do Consciente elevado até  ao encontro com a margem da  integração da Consciência Kósmica.

Nesse vaivém, o Ser Humano descobre a Si mesmo e abre as ambas as Asas para as Dimensões da Verdade.

Porém, aqui chegados, a informação de acesso aos patamares seguintes não cabe nos caminhos estreitos e limitados da Internet nem nos escritos Mundanos, por isso, a partir deste ponto os capítulos seguintes passam a ser transmitidos através de outros meios.

Quem, Genuinamente, se abrir para os procurar e descobrir esses meios, encontrá-los-á a partir da Essência com a orientação e a protecção do Sistema Central Directo.

 A Tutela dessa Orientação e Protecção  a partir do Século 21 está  sob a responsabilidade da Totalidade da Realidade e da Humanidade Unificada e é Directamente Supervisionada por Tecnologia Divina Dos Planos Avançados, através do Canal ALFA que é o Canal Directo do SENHOR DO MUNDO,  que se apresenta sob a égide dos Programas do LIVRO DO CONHECIMENTO.

Quem pretender Beneficiar destas Poderosa Frequências de pensamento e Energias Magnificentes, cruzará com as Vozes que disseminam a Voz e Palavra Directa do SENHOR, na proporção do respectivo desenvolvimento e merecimento.  
No que me diz respeito, tenho a honra de merecer  contribuir para disseminar  esta Aplicação Divina;
Mais Informação a partir de: https://olivrodoconhecimentoportugal.blogspot.com/  ou  https://dkb-mevlana.org.tr/gwhome/index.html 
 Amor Infinito.
Rosa Maciel




 Nota: Nada disto está ser dito para Enaltecer um Eu,  mas apenas porque é a Verdade dirigida a toda a Humanidade, independentemente  do seu grau de desenvolvimento ou origem e também para Plasmar um exemplo de finalização da Evolução e do Desenvolvimento:
-Assim , no uso da Plenitude da liberdade de Exercício do meu Livre Arbítrio , Plenamente Consciente, declaro-me :  UM SERVIDOR DE DEUS, pois a partir deste Ponto, não há mais nada a fazer a não ser Servir a Humanidade e os Universos.

Desta forma se encerra  uma pagina que nada mais foi de que um testemunho de Apresentação do Servidor  que deixa de Servir um Servidor.

Sem comentários: