11 de julho de 2008

ENERGIA PONTO ZERO

ENERGIA PONTO ZERO E A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
O que é a Energia do ponto Zero?



No meio de qualquer tornado ou furacão, há uma energia mágica onde todas as coisas são equilibradas. Esta energia conhecida como Energia Ponto Zero, foi trazida à nossa atenção por Max Planck ( 1912) , Albert Einstein e OttoStern (1913), Werner Karl Heisenberg (1925) sendo que a respectiva investigação e descobertas de aplicação têm vindo a intenficar -se desde então.

Actualmente a Energia do Ponto zero é considerada como sendo a verdadeira natureza de tudo.O equilibrio perfeito de todas as energias que têm sido usadas na Terra desde o seu ínicio
O Ponto Zero é o estado natural de todas as coisas. O ponto de acesso á consciência multidimensional

Para os que buscam percepcionar a multidimensionalidade importará consciêncializar que o tornar-se multidimensional ativará um novo relacionamento com o tempo e com o espaço.
A este respeito por entender pertinente e apropriado a incentivar a reflexão na busca de realidade transcrevo algumas ideias da nova mundividência científica partilhada Mark Comings:
"
Assim como entramos numa "nova era" para compreender o tempo, também entramos em uma "Nova Era" para compreender o espaço.
(...)


Quando falamos de espaço, geralmente pensamos no espaço tridimensional; todavia, na realidade, vivemos num Universo multidimensional e existem infinitas dimensões para o espaço; a nossa consciência humana ordinária, em geral, está sempre consciente unicamente do espaço tridimensional. Entretanto, oculto dentro dessas três dimensões, está o selo de todas as outra dimensões superiores.
(...)
Foi descoberto que o que chamamos de espaço vazio - O VAZIO - na realidade está repleto de imensa energia potencial.
(...)

A conclusão ordinária de considerar o espaço como o nada, o lugar onde se situa a matéria, evidentemente converteu-se na nossa noção de espaço.

Mas o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio, e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, há uma continuidade.

Foi descoberto que há mais energia num centímetro cúbico de vazio do
que em todo o universo manifestado visível e que qualquer "descoberta" nele certamente pareceria invisível.
Significa que cada ponto no vazio tem energia infinita convergindo em
um só ponto.

(...)
Esta idéia de que o espaço está infinitamente cheio de energia, tem imensas implicações quanto a nossa maneira de ver o Universo.

A partir deste ponto de vista toda a matéria, todo o mundo manifestado não é mais que uma temporal assimetria no vazio que se cancela.

Isto permite-nos fazer com que a ciência comprove que está certo o que os mestres vinham dizendo há muito tempo: que a matéria e o vazio são na realidade a mesma coisa.

Esta é uma maneira científica de compreender o que a sabedoria mística sempre nos revelou.

No Sutra, o coração do Budismo, está estabelecido que "a forma é nada e o nada é a forma".

É uma assertiva algo misteriosa, que, todavia, agora é totalmente compreensível em termos da ciência porque, de acordo com a Física da Energia Ponto Zero, toda matéria não é nada mais que uma modificação do vazio.
As implicações destas perspectivas são enormes porque, em lugar de considerar o vazio como uma vacuidade morta, totalmente vazia, resulta que na verdade é um infinito campo exuberante de abundância e potencial, e nós mesmos e nossos corpos somos parte da continuidade dessa infinita abundância.

Actualmente existem vários pesquisadores que estão a trabalhar para conseguir elaborar aparelhos que nos permitam obter energia eléctrica a partir da Energia Ponto Zero, e que conseguiram comprovar que isto é possível.

É evidente que existe grande resistência para mostrar tudo que se sabe sobre isso.

A ciência da Energia Ponto Zero demonstra os benefícios de uma realidade onde, não há escassez, mas a abundância vigora.

Agora os recursos são escassos e a sua utilização é baseada no medo.

Fala-se que existe uma escassez de energia e que devemos competir para conseguir esses recursos limitados.

Claro, é assim, se pensarmos somente
a partir do petróleo puro e dos reactores nucleares.

Todos estes métodos de produzir energia contaminam e tem resíduos daninhos para o Planeta.

O problema (que na verdade não considero um problema) com a Energia Ponto Zero, é que ela é abundante e gratuita.

Esta tecnologia, de fato, permite-nos um mundo no qual tem toda a energia que queremos, gratuita e limpa, sem nenhum prejuízo para o Planeta.
Existem várias pessoas que desenvolveram esta tecnologia e estão a ter muitas dificuldades em trazê-las para o mercado.

O impedimento mais evidente é que isso vai limitar a enorme ganância que produz a energia escassa.

Eu poderia falar-lhes por horas acerca desta tecnologia e de possíveis maneiras de conseguir que ela seja de boa qualidade, mas, na verdade, desejo focar outro aspecto.

Quero falar-lhes sobre as implicações espirituais desta nova maneira de pensar sobre o espaço.

Considero que as implicações espirituais são ainda mais revolucionárias do que as implicações económicas e outras.

Considero que na medida que a consciência da humanidade se eleva com novas frequências, essas tecnologias que demonstram a abundância poderão vir à luz. E digo mais: considero que isso é inevitável.

A única resistência a isso é a consciência do medo, a escassez e a cobiça. Entretanto à medida que mais e mais pessoas reconheçam a infinita abundância dentro de si mesmas, será fácil reconhecer a abundância externa.
Creio que a implicação mais importante desta maneira de considerar o espaço é saber que estamos conectados a uma fonte infinita e que esta fonte infinita é a abundância infinita do amor e da compaixão (magnetismo, coesão).

Considero que a partir desta óptica podemos ver toda a matéria como cristalizações do vazio.

Nossos corpos, então, são complexos de assimetria no vazio, que estão sintonizados com este campo de potencial infinito.

O que os cientistas chamam energia, para os místicos chama-se espírito e consciência. A energia não é mais que apenas a superfície de um imenso oceano de espiritualidade viva.

Então, em termos de nosso desenvolvimento espiritual, o mais importante é que nós devemos acessar e conectar –nos a este campo de potencialidade pura no espaço.

É preciso que cheguemos a estar convencidos que está aqui, de que existe e que é infinitamente abundante.

Nossas crenças são o mais importante factor que constrói a realidade na nossas vidas.

Apesar de vivermos num oceano infinito de abundância, se nós não pudermos acreditar nele, então não poderemos experimentar essa abundância.
Nossas crenças têm o poder de bloquear-nos e evitar que acessemos esses campos infinitos; mas se conseguirmos crer que estamos conectados a essa fonte infinita de amor, compaixão e abundância descobriremos que, de fato, estamos e será possível, para nós, aproveitar e canalizar essa energia infinita para as nossas vidas.

Essa energia pode curar qualquer enfermidade, qualquer problema da mente, corpo ou espírito, porque toda enfermidade não é mais que um estado de desequilíbrio entre o corpo, a mente e o espírito. Então a ciência está agora a demonstrar cientificamente como é que sucedem os milagres e que eles de fato acontecem todos os dias.

A nossa própria existência é um milagre incrível. Por isso, se nos damos conta do milagre que é estar aqui, experimentando este momento, qualquer outro milagre não nos surpreenderá
.

A intensidade de energia e de luz que nos acompanha a todo momento é
imensa, enorme.
O vazio está
ao nosso redor, no espaço. Está cheio de luz. É uma vacuidade radiante que cria todas as formas.

(...)
Esta energia brilhante, sempre presente, também nos pode ajudar a explicar outros fenómenos paranormais.

Agora se compreende, na ciência da Parapsicologia, que a intenção humana pode dirigir estes fótons de vazio e que, se conseguimos sintonizar-nos suficientemente podemos inclusive direccionar estes fótons para que eles movam a matéria, ou seja, a telecinésia, e também nos permite compreender como pessoas bem sincronizadas podem servir de canal para curar através das mãos.

De fato, estas pessoas estão dirigindo conscientemente estes fótons de vazio de uma maneira que podem ser aproveitados para curar.

Porém a mais importante implicação dessa nova visão do espaço como um campo infinito, é que nos podemos despojar-nos de todas nossas falsas crenças.O principal obstáculo que temos para manifestar o Paraíso na Terra é precisamente a obstinação da mente humana na limitação e na escassez.

A humanidade começou a depositar sua fé na ciência desde dias, a qual descobriu o que a mente racional pode compreender.

É, então, enormemente significativo que a mente racional, por fim, através da nova ciência, possa reconhecer que existe esta abundância infinita
.

Isto nos traz uma visão do potencial humano que é absolutamente ilimitado. Estamos sintonizados com este campo de energia infinita, mas isto também significa infinito amor e consciência infinita.
Todos os problemas no mundo são em função de crenças erróneas e de pensamento limitado.
Se nos ensinaram que vivemos num mundo finito, com recursos finitos, que não podem ser suficientes para todos e isto chegou a ser uma realidade porque o que nós cremos logo se manifesta, é hora de mudarmos essa situação.

Se crermos na escassez e na existência de recursos limitados, então o temor das pessoas de que não há recursos suficientes para todos vai provocar uma situação em que começarão a guardar mais e então, na realidade, vai haver escassez.

Assim, se as pessoas guardam e conservam para si mais do que necessitam, haverá uma manifestação real de que não há o suficiente.

Por isso, o problema está na consciência humana.

A escassez está na consciência humana e não no Universo.

Eu creio que esta nova ciência da Energia Ponto Zero, de que o vazio está repleto de energia infinita, tem como propósito liberar a mente humana da idéia da limitação e da escassez.
Quando conseguimos convencer-nos de que a abundância é a realidade, já não necessitaremos guardar mais do que necessitamos, não mais teremos que competir, e nossa tarefa será então o compartilhar esta abundância de uma maneira amorosa e criativa.


(...)Vencer a ilusão do medo e da separação como espécie é muito mais revolucionário do que sair com uma nova tecnologia.

É importantíssimo que compreendamos que aquilo em que acreditamos fortemente com o coração, manifesta-se, torna-se real.
(...) Portanto, se queremos mudar o mundo, a chave está em mudar as estruturas de nosso pensamento, que estão em nosso interior e veremos surgir as mudanças externas de maneira automática.

Qualquer esforço de mudar o mundo sem o esforço de mudar a estrutura do nosso pensamento, do nosso interior, está também destinado ao fracasso. Assim é que a ponta de lança da nossa evolução social e cultural é nossa evolução espiritual.

Trabalhando nosso interior, mudaremos nosso exterior de uma maneira natural. Portanto o que a ciência sobre a Energia Ponto Zero está enfocando é que devemos primeiro mudar nossa estrutura interior para poder mudar as estruturas ao nosso redor.

Assim começaremos a experimentar esse campo de amor infinito, no qual todos os seres estão mudando, crescendo e evoluindo.
De fato, o que essa nova ciência nos está a demonstrar é que toda a matéria e energia são formas cristalizadas de amor.

A luz é amor cristalizado e a matéria é luz cristalizada. Assim é que, no fundo, tudo está feito de amor, só que em diferente espaço ou forma.

Do mesmo modo que o vapor, a água e o céu são uma coisa só, o amor, a luz e a matéria são uma coisa só: o Amor que nos está sendo revelado e que nos está revelando a nós mesmo.
Para concluir, estou imensamente feliz de poder demonstrar que, por fim, teremos uma ciência que derrubará todas as falsas crenças de separação e limitação, uma ciência que está baseada no Amor."


Retirado do Texto do cientista Mark Comings, do Movimento Mundial de Paz e de Mudança para o Calendário de 13 Luas de 28 Dias www.sunnet.com.br/home/Noticias/Energia-Ponto-Zero
Imagens retiradas da internet.



9 comentários:

Nuno Filipe Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

[URL=http://pharmacypills.atspace.co.uk/buy-amitriptyline-canada/amitriptyline-get-you-high.html]amitriptyline get you high[/URL]

Anónimo disse...

[url=http://www.freewebs.com/trazodone-buy]trazodone 100 mg online
[/url]

Anónimo disse...

[url=http://www.freewebs.com/duloxetine-online/]duloxetine buy online
[/url] duloxetine hydrochloride molecular weight
duloxetine cymbalta dosage
xeristar e mestruazioni

Anónimo disse...

[url=http://asacol-mesalamine.webs.com/]buy canasa 1000 mg
[/url] order asacol online canada
mesalamine 400 mg online
asacol 800 mg effetti collaterali

Anónimo disse...

But vintners use several types of countries have introduced labels standardized to those proposed by the FDA.


my web site ... knowing it

Anónimo disse...

[url=http://cyclosporine.webs.com]ciclosporina in gravidanza
[/url] buying Sandimmun Neoral
neoral sandimmun zamiennik
order Sandimmun Neoral

Anónimo disse...

[url=http://buy-methylprednisolone.webspawner.com/]medrol pack and breastfeeding
[/url] medrol pack cost
medrol bodybuilding
methylprednisolone how to take

Anónimo disse...

An without equal two of a kind of trainers, dialect mayhap not a given of the most gorgeous, not the highest priced, neither is vehicles reputation, it also muscle need that you unqualifiedly peregrination upper classes, Christian Louboutin Shoes
exclusive you can love the glee shoes don't fit, it is possible that enviable,yet, the injured indeed.Asics Australia
This ailing of plight you'll want to set up encountered, walked usable in fore of my showcases in countless categories of shoes you show up across magnificent, absolutely no scheme place a realm of possibilities. Stock exchange price meets your needs is not in reality beautiful, like not affordable, self-satisfied labour be means of fashion, feel good-looking folks who regard as old-fashioned ... in commandment to be line thrilled with unaffectedly difficult. Pick to pick minus, absolutely opted for a pair, dress matrix week to bring to light foot show, or ugh amplify their clothes,Christian Louboutin Outlet
tips to treatment this time? In giving up'd slightly bitter to always wear?