26 de julho de 2006

TESTEMUNHO


Ontem dia 25/07/2006, Dia Fora do tempo,Dia do Perdão Universal,permiti-me,lançar uma maneira diferente de ver e fazer as coisas , estendendo-a a alguns amigos e amigos dos meus amigos com o desfio de um convite para inaugurar uma nova data e inusitada forma de passagem de ano.

Tal iniciativa permitiu-me compreender de modo vivêncial o aspecto energético do tempo e o porquê de ser aquele um dia destinado a exprimentar a harmonia do novo tempo.

Entregando o decurso do evento nas mãos da intuição e da expontaneidade, a criatividade brotou abundante e com notas de profunda Paz e Alegria .

O eco de quem participou não se fez esperar e reafirmar na singela poesia de uma mensagem sms .
" sinto a paz que neste momento preenche meu coração .
Obrigado pelo teu amor e tão especial serão".


São estes os retalhos com que quero compôr a minha vida.
È esta a manta que vale a pena tricotar.
Por isso a todos os que" me visitem " e aos que nem sabem que eu existo, estendo a minha gratidão e contentamento.
Votos de Feliz existência e de um prodigioso ano de sincronia com o novo tempo natural universal.

Para quem não conhece o calendário da paz e a cultura Maia , Busquem a essência do vosso coração.

RM.



1 comentário:

Unknown disse...

Continua!!